From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: RES: [gentoo-user-br] Vídeo
Date: Tue, 05 Apr 2005 11:39:00
Esse problema de estragar o monitor é típico de configuração de sincronismos Horizontal e Vertical mal configurados. Esta configuração é feita no xorg.conf. Consulte o manual do seu monitor antes de alterar os valores. Verifique (no manual) se o monitor aceita esta resolução. Com eles corretamente configurados, conforme manda o fabricante, será um uso normal com vida normal, como outra resolução qualquer.

[]s
Gesiel