From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: RES: [gentoo-user-br] Vídeo
Date: Tue, 05 Apr 2005 11:39:00
1 Esse problema de estragar o monitor é típico de configuração de sincronismos Horizontal e Vertical mal configurados. Esta configuração é feita no xorg.conf. Consulte o manual do seu monitor antes de alterar os valores. Verifique (no manual) se o monitor aceita esta resolução. Com eles corretamente configurados, conforme manda o fabricante, será um uso normal com vida normal, como outra resolução qualquer.
2
3 []s
4 Gesiel
5
6 -----Mensagem original-----
7 De: Fernando Santos [mailto:kosh.linux@×××××.com]
8 Enviada em: segunda-feira, 4 de abril de 2005 17:11
9 Para: gentoo-user-br@××××××××××××.org
10 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Vídeo