From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Sun, 10 Jul 2011 14:46:59
Em 10 de julho de 2011 09:46, Cleverson Casarin Uliana
<clcaul@×××××.com> escreveu:
> Caros, pergunta básica mas não consta do Handbook nem do "kernel upgrade > guide": queria saber qual o procedimento correto para aproveitar a > configuração do kernel anterior para compilar o novo. > > Eu tenho aqui o 2.6.34,, aí dei emerge no 2.6.38 que é o atual, entrei no > make menuconfig do 2.6.34 e usei lá aquela opção de salvar um arquivo de > configuração. Daí peguei esse arquivo que chamei de 34.config e copiei para > o diretório do kernel 2.6.38 sobrescrevendo o .config e dei um make && make > modules_install, mas deu erro de não conseguiu encontrar o arquivo > modules.order ou algo assim.
A ordem correta é: make # Gera o bzImage make modules # Compila os módulos make modules_install # Copia os módulos para /lib/modules/<kernel-version> Rode make modules antes do make modules_install e o problema deve sumir. Valeu, -- Dalton Barreto http://daltonmatos.wordpress.com http://wsgid.com