From: Davi Vidal <davividal@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidor web (apache2)
Date: Thu, 04 Dec 2008 18:52:53
1 On Thursday 04 December 2008 16:50:24 Ricardo Saffi Marques
2 wrote:
3 > Eduardo Schoedler wrote:
4 > > Bom... eu sou o sysadmin.
5 > > E também não falei que o problema era o gentoo... falei que
6 era o
7 > > apache2. Postei nessa lista abrir os olhos de outras
8 pessoas que tem
9 > > apache2 rodando como eu tinha.
10 > >
11 > > Mas já que vieram com pedras na mão, a thread morre aqui.
12 >
13 > "Pedras na mão", não senhor.
16 Sim senhor.
17
18 > A primeira frase de seu primeiro email:
19 > > Alguém da lista utiliza servidor gentoo para web server?
20 >
21 > Logo...
22
23 ... logo, fica um ar de "eu tomei. O problema sou eu ou é o
24 Apache que tá aberto? Em todo o caso, tomem cuidado, porque se
25 o problema não for comigo, o Apache tá aberto mesmo.".
26
27 Um _pouco_ de interpretação de texto não vai te matar. Se
28 isso não resolver, procure um espaço de recreação adulto.
31 Att,
32 --
33 Davi Vidal
34 --
35 E-mail: davividal arroba siscompar ponto com ponto br
36 MSN : davividal arroba msn ponto com
37 GTalk : davividal arroba gmail ponto com
38 Skype : davividal
39 YIM : davi_vidal
40 ICQ : 138815296