From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome não inicia
Date: Tue, 29 May 2007 12:39:18
1 obrigado pela ajuda
2 resolvi arrumando a configuração do arquivo xdm
3
4 Agora vc sabe como deixar o gnome em portugues? quando dei o emerge nele ele veio em ingles
5
6 Davi <davividal@×××××××××××××.br> escreveu: Em Segunda 28 Maio 2007 21:47, Raphael MD escreveu:
7 > Caros senhores usuários do gentoo, sou novato na distro gentoo, e gostaria
8 > de aprender!
9 >
10 > O fato foi que instalei no meu pc a gentoo 2007.0 penei um pouco mais tudo
11 > ficou certo, internet funcionando e tudo mais. Então fui emergir o gnome,
12 > passei por problemas de USE flags mais foi resolvido, o a instalação
13 > terminou, emergi o nvidia-drivers, q tb aparentemente funcionan. fiz tudo
14 > como dizia no how to do gentoo.org
15 >
16 > quando fui iniciar o X, ele iniciou! ótimo, mais fica aquele tela cinza com
17 > pontinhos pretos o cruz do mouse, e pronto, fica nisso e não inicia gnome
18 > nenhum, alguem tem alguma susgentão!
21 Cole aqui o conteúdo do /etc/conf.d/xdm
22
23 Provavelmente ele não está sabendo o que executar quando você digita
24 startx... :-)
27 []s
30 Davi Vidal
31 davividal@×××××××××××××.br
32 davividal@×××××.com
33 --
34 "Religion, ideology, resources, land,
35 spite, love or "just because"...
36 No matter how pathetic the reason,
37 it's enough to start a war. "
41 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
42 http://br.messenger.yahoo.com/