From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Desempenho de placa de video Intel
Date: Wed, 03 Mar 2010 20:27:10
1 2010/3/3 Pablo Hess <natunobilis@××××××××.org>
2
3 > > Cheguei a conclusão que é necessário uma combinação nova de driver,
4 > kernel e
5 > > userland para chegar a uma performance razoável...
6 >
7 > Hehehe, tem coisas que só o Gentoo quebra pra você. :P :)
8 >
9 > Também estou no 32 bits e usando o Xorg todo no ~x86 (mas só o Xorg).
10 > Dá muito trabalho, mas o desempenho com os componentes do x86 estava
11 > impraticável.
14 Eu comecei assim, quando o package.unmask e o package.keywords chegaram num
15 tamanho absurdo (para mim), resolvi que não tinha mais motivo para não ir
16 direto pro testing. Para minha surpresa tive poucos problemas.
19 Daniel da Veiga