From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Logar no swat
Date: Fri, 07 Jul 2006 15:13:03
1 Valeu,
2
3 Não tinha lido em nenhum tutorial dos que eu li que tinha que criar a senha
4 no samba...
5
6 Grato,
7
8 Peter.
9
10 Em 07/07/06, Mario Luiz Bernardinelli <mariolb@×××××××××××××××.br> escreveu:
11 >
12 > Você adicionou o usuário Linux no samba?
13 >
14 > smbpasswd -a user
15 >
16 > Marião
17 >
18 > Peter Parker wrote:
19 > > Pessoal,
20 > >
21 > > Estou tentando configurar o samba, mas não consigo autenticar no swat,
22 > > ele recusa o usuário e senha que eu coloco: usuário root e senha
23 > > senha_do_usuário_root_do_linux.
24 > >
25 > > Tem algum detalhe que eu estou perdendo, algo como case sensitive, pois
26 > > a senha do root tem maiúsculas e minúsculas ou algo do tipo?
27 > >
28 > > Peter.
31 > Mario Luiz Bernardinelli
32 > LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified - Level 1
33 >
34 > "Talk is cheap. Show me the code."
35 > Linus Torvalds
36 >