From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gentoo + gcc 4.0
Date: Fri, 29 Apr 2005 22:54:44
1 Amanhã em BH, ou dia 4 de Junho no FISL, eu vou dar uma palestra
2 exatamente sobre isso. ;)
3 Como vou viajar e estou MUITO enrolada, prometo que te respondo isso
4 com detalhes na segunda feira, quando voltar, tá?
5
6 Por agora, vou dizer que gosto de -Os (for size, eu tenho pouca
7 memória), -pipe e -fomit-frame-pointer (eu não debugo, não tem
8 problema). :)