From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:31:16
1 Eu odeio arroz de qualquer maneira - inclusive não gosto de sushi, só
2 de sashimi, porque sushi leva arroz. Você não acha possível alguem
3 odiar uma distro pra qualquer fim? Eu hein.
4
5 Sei lá, vocês são muito certinhos pra mim. Eu não sou moderada nem
6 correta, e se me perguntassem qual a pior distro, eu diria Slack, sem
7 medo de ser apedrejada pelos fanáticos. Eu não gosto de usar aquilo,
8 não me dei bem com ele, ponto, não importa qual o objetivo. Uso Gentoo
9 há anos e não conheço nenhuma distro que me faça tão feliz como ele
10 ... ;)