From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Portage pos-pane com alzheimer serio
Date: Fri, 16 Sep 2005 18:49:13
Bom... o jeito mais simples e seguro é recompilar os programas que vc tinha
instalado
Mesmo por que, num problema desses, pode ter corrompido alguma lib de alguns
programas, o que pode deixar o seu gentoo instavel

Esta é a minha modesta opinião, é o que eu faria :)

[]s e boa sorte

-- []s Magno http://magno.multiply.com -- Linux user: #123834 http://counter.li.org