From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Thu, 26 Jul 2007 13:18:08
1 Na minha máquina, o Mldonkey é beeeeeeeem mais estável que o aMule. Quanto
2 ao Firefox, experimente rodar ele sem nenhuma extensão (como outro usuário
3 por exemplo) e verifique a estabilidade.
4
5 Como side-topic: eu vi uma vez que você pode replicar aquele esquema de
6 "modo protegido" do IE7 criando um usuário só para o Firefox e mudar os
7 atalhos para ele para já executar com esse usuário, não que isso seja uma
8 necessidade no Linux, mas, quando você tem coisas muito importantes no seu
9 ~/., é algo a se considerar.
10
11 -----Original Message-----
12 From: Raphael MD [mailto:raphamejias@×××××××××.br]
13 Sent: quinta-feira, 26 de julho de 2007 10:10
14 To: gentoo-user-br@l.g.o
15 Subject: Re: [gentoo-user-br] Programas instáveis
16
17 > Ktorrent? Experimente o Azureus. É bastante funcional..
18
19 Eu uso o Azureus aqui! o problema é que ele é muito pessado, e as vezes ele
20 da uns erros também e continua funcionando, acho q é coisa do java.
21
22 Instalei o MLdonkey em casa, não testei muito, não sei ainda se é melhor que
23 o aMule.
24 Agora o FireFox das umas fechadas do nada, e até no Windows essa versão 2 ta
25 estranha!
26 O melhor é esperar por alguma versão nova mesmo.
29 Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
30 http://www.flickr.com.br/