From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] servidor SMTP pequeno e simples
Date: Wed, 25 Jan 2006 18:28:45
1 > ...mas só funciona se eu fizer relay com o meu provedor. Não esqueça de
2 > que se você está usando um SMTP de ADSL ou de Dial-UP, vai ser recusado
3 > por mais de 90% dos destinatários :(
4
5 Putz, sério mesmo? Infelizmente nem sei o que é fazer relay.
6
7 O melhor servidor que eu uso é o do trabalho, que só funciona quando de
8 dentro da rede de lá, e aceita usuários diferentes do usado no login.
9 Todos os meus outros servidores são mais restritivos.
10
11 Muito obrigado pela informação.
12
13 Um abraço.