From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Fwd: Arnaldo Jabor expulso da CBN - inacreditável
Date: Wed, 09 May 2007 06:48:13
1 Olá,
2
3 > Pelo que verifiquei na net, esse texto do Jabor é antigo (tem mais de
4 > 1 ano). E, pelo que vejo, ele ainda é comentarista da CBN (escreveu um
5 > texto ainda hoje), que é filiada à Globo (HEH HEH HEH). Acho que vocês
6 > estão ingenuamente alimentando uma pegadinha ridícula.
7
8 Foi isso que eu quis dizer com "tiram o crédito" quando escrevi:
9 > > E francamente, frases como "Este texto deve se transformar na maior
10 > > corrente que a internet já viu" ou "Repassem para todos!!! VAMOS
11 > > REPASSAR" tiram o crédito de qualquer mensagem e exterminam
12 > > completamente qualquer possibilidade de eu repassar uma mensagem, além
13 > > de, para mim, caracterizar spam.
16 Só pra completar...
17
18 > Quando forem repassar algo à lista, por favor, verifiquem a veracidade
19 > da informação.
20
21 ...e a relevância para a lista!
22
23 Vocês viram que as ações da Vale do Rio Doce fecharam em baixa hoje?
24 Droga! E o dolar caindo? Freando as exportações... Afetando a
25 balança...
26
27 Roubaram o som do meu carro! Tô indignado, agente trabalha duro,
28 honestamente, vem um FDP, quebra teu vidro e subtrai uns mil reais dos
29 teus bens... Merda de país injusto, não dá oportunidade pra todo mundo
30 e eu que pago o pato, holly crap!
31
32 Bom, acho que deu pra entender... Economia é tão relevante para essa
33 lista quanto as ações em que eu invisto, as injustiças do governo e os
34 textos do Jabor, e por que não, o som do meu carro...
38 Fabiano.