From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Servidores Gentoo
Date: Tue, 29 Jan 2008 17:49:59
1 > Não é uma distribuição. É só um Gentoo que já vem com esses scripts e já
2 > configurado pros scripts funcionarem. Não há nada no sistema que afaste ele
3 > da distribuição original. Nadinha :)
4
5 [enchendo_o_saco_mode=on]
6
7 e o que é uma distribuição se não um linux que é distribuído com
8 algumas coisas pré-configuradas? se não for distribuído pelo pessoal
9 do gentoo, não é gentoo =P
10 mesmo que seja baseada no gentoo e totalmente compatível com ele, eu
11 considero tecnicamente, pela minha definição de distribuição, outra
12 distribuição =)
16 Fabiano.
17 --
18 gentoo-user-br@l.g.o mailing list