From: Eduardo Gurgel <edgurgel@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Chamada para ajuda! [pt-br.Gentoo-wiki.com]
Date: Mon, 12 Nov 2007 15:04:24
1 Quanto a divulgação, o pt-br só será divulgado quando ele possuir um mínimo
2 de artigos. Por isso que pedimos ajuda.
3
4 Sobre a wikipedia, é perceptível que o wikipedia é DOMINADA pelos
5 brasileiros no "pt", ou seja, eles(portuguêses) que tem que esforçar para
6 nos entender.
7
8 Se temos um em pt-br porque então usar o pt(que alias tem pouca coisa)?
9
10 É isso.
11