From: Marcos Vinicius Buzo <annihil4tor@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] CD Linux Magazine
Date: Mon, 13 Jun 2005 13:59:35
1 Bom, no cd só se encontra o stage3, mas de qualquer forma, vocês podem
2 baixar o stage1 durante a instalacao de algum mirror do gentoo. (links
3 ruleia)
4 Bom, quanto aos comentarios sobre o artigo da revista, eu acho que tá
5 muito bem feito e é muito fiel ao handbook do Gentoo. Acho que quem
6 quer aprender, tem que ler mesmo. :)