From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Floppy drive
Date: Sun, 21 Dec 2008 00:37:46
1 Faz um bom tempo que não brinco com isso, mas eu costumava usar o *mtools*:
4 * sys-fs/mtools
5 Latest version available: 3.9.11
6 Latest version installed: 3.9.11
7 Size of files: 266 kB
8 Homepage: http://mtools.linux.lu/
10 mounting them
11 License: GPL-2 *
15 Aí sem montar nem nada digite "mdir" para listar o conteúdo do disquete.
16
17 []'s
18 Fernando Boaglio
19
20 2008/12/20 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
21
22 > Ola lista
23 >
24 > Faz anos que não uso meu drive floppy, ai esses dias fui utilizá-lo, ai
25 > notei que é meio chato o sistema do linux para disquetes, tem que ficar
26 > montando, ai não consegui utilizá-lo por exemplo junto com o wine.
27 >
28 > O que vcs fazem em relação ao drive floppy, deixa montando no fstab como
29 > rw?
30 >
31 > Ou usam eses scripts que tem na net?
32 >
33 > valew
36 > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
37 > http://br.maisbuscados.yahoo.com