From: Mario Luiz Bernardinelli <mariolb@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Critica a instalação do Gentoo 2006.0
Date: Fri, 14 Jul 2006 19:58:40
1 Se o Librix não está disponível para downloa, você pode tentar o Tutoo,
2 que é o projeto da Unicamp que originou o Librix, isto é, a Itautec
3 bancou a Unicamp para desenvolver uma distribuição. A Unicamp a chamou
4 de Tutoo, e a Itautec de Librix. Só não sei se a Itautec fez alguma
5 alteração nela, mas acho que foram apenas ícones e algumas mensagens.
6
7 Se interessar, visite http://tutoo.las.ic.unicamp.br.
8
9 Sds,
10
11 Marião
12
13 Alexandre Marcolino wrote:
14 > Olha,
15 >
16 > Eu acho que o Gentoo não é uma distro para larga escala de instalação. É
17 > para aquela máquina Servidor/Desktop que voce realmente deseja um ajuste
18 > fino, conseguido apenas com compilação de pacotes.
19 >
20 > Talvez acelere as coisas usar o Librix da itautec, baseado em Gentoo,
21 > mas com pacotes binários. Instala em 20 mins. Mas infelizmente ainda não
22 > existem imagens ISO a disposição.
23 >
24 > Tenta entrar em contato com a equipe de librix, fala com o meu amigo
25 > Massao. Em PVT eu passo os dados. Quem sabe ele não te disponibili$a uma
26 > cópia. A coisa ainda está sendo desenvolvida...
27 >
28 > MARCOLINUX
29 >
30 > 2006/7/14, Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com