From: Rodolfo Penha <rodolfo.penha@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] dúvida atualização para 2005.0
Date: Tue, 29 Mar 2005 19:00:59
Se não me engano, as duas máquinas devem rodar a mesma versão do gcc e
glibc. Me corrijam se eu estiver errado...

O ccache é uma boa alternativa. O único problema é que ele vai ocupar
espaço em disco.  Se não me engano o padrão é 2GB. Vc pode alterar o
valor com o comando:

#ccache -M 500M

para utilizar 500MB, por exemplo.

#ccache --help para maiores informações.