From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com a navegação na internet
Date: Thu, 18 Sep 2008 16:52:54
1 Caros!
2
3 A telefônica me presenteou com um novo modem, um ZTE w300, tudo bem, fiz a configuração dele(roteado), minha maquina com windows entra na internet beleza.
4
5 Mas minha maquina gentoo não, eu refiz a configuração do arquivo /etc/conf.d/net.
6
7 O mais estranho é que quando entro no navegador eu consigo acessar a pagina do modem pelo 192.168.1.1, mas se tento um site não entra.
8
9 Esqueci de alguma configuração? oq pode estar acontecendo, para mim isso parecia uma tarefa fácil rs, e ta tomando meu dia!
10
11 valew!
14 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
15 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses