From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [OFF] Preciso trocar o e-mail da lista....
Date: Fri, 16 Sep 2005 19:05:35
Caros,

        Preciso trocar o meu e-mail da lista, como posso fazer.

Wagner Eduardo Bidin
wagner.bidin@×××××××××××××.br

Esta mensagem pode conter informao confidencial e/ou privilegiada.  Se voc no for o destinatrio ou a pessoa
autorizada a receber esta mensagem, no pode usar, copiar ou divulgar as informaes nela contidas ou tomar qualquer
ao baseada nessas informaes.  Se voc recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperao.

This message may contain confidential and/or privileged information.  If you are not the addressee or authorized person to
receive this message , you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein.  If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying the e-mail and
deleting this message.  Thank you for your cooperation.