From: Cabral Bandeira <cabral.gentoo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] duvidas com fstab+reiserfs
Date: Fri, 06 May 2005 20:25:02
1 # none /dev/shm tmpfs defaults 0 0
2
3 Essa primeira não precisa, comenta ela, isso é se vc quiser colocar
4 algo na memoria.
5
6 /dev/sda1 /boot reiserfs defaults 1 1
7
8 Coloca ext2, eu não uso essa partição, pode deixar reiser se quiser.
9
10 Passa seu menu.lst ou lilo.conf, sata usa hda, ou hd0 com grub, no
11 boot mesmo sendo sata. Caso não tenha outro disco ide, se tiver o sata
12 fica como hd1 no grub.
13