From: Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Microfone com som falhando.
Date: Mon, 29 Jan 2007 12:59:49
1 Bom dia a todos,
2
3 Estou enfrentando o seguinte problema.
4
5 Estou usando o gentoo 2006.1 com o kernel 2.6.18 com o gnome 2.16.
6
7 O microfone com o skype funciona bem no windão e funcionava bem tb no slack.
8
9 Mas o no gentoo não funcionava.
10
11 Depois de muitas tentativas consegui fazer e seguindo o howto do wiki para
12 alsa no gentoo, consegui fazer o arecord funcionar perfeitamente. A voz fica
13 muito nítida.
14
15 Porém no skype não funciona de jeito nenhum. Mas instalei a versão antiga
16 sem ser ~x86 e funcionou bem o microfone, mas a voz do test sai igual a do
17 pato donald.
18
19 O q estou fazendo de errado? e pq a versão recente do skype não funciona,
20 nem em oss ou alsa?
21
22 Agradeço demais uma ajuda.
23