From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Firefox ainda instável
Date: Fri, 03 Aug 2007 17:17:14
1 Bom neste link que mandaram:
2 http://gentoo-wiki.com/Safe_Cflags#Athlon_XP.2FGeode_NX_.28AMD.29
3
4 esta recomandado isso:
5
6 CHOST="i686-pc-linux-gnu"
7 CFLAGS="-march=athlon-xp -O2 -pipe -fomit-frame-pointer"
8 CXXFLAGS="${CFLAGS}"
9
10 Que é igual eu tenho aq no pc, agora vcs falaram sobre O3 não ser algo bom, o chato é que ja
11 compilei tudo com O3, gnome, xfce, e mais uma dezena de coisas, e aparentemente rodam bem, seria
12 isso talvez um ponto de problema no firefox, vou testar? e tambem, quanse se compila a kernel não
13 sao usados os parametros do make.conf né?
14
15 Bom vou ver se acho algum manual da AMD como citaram falando sobre as flags recomendadas para o
16 Athlno XP
20 Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
21 http://www.flickr.com.br/