From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E quando o etc-update não resolve tudo?
Date: Thu, 08 Nov 2007 04:20:05
1 Eu faço assim:
2
3 Primeiro procuro os arquivos que eu tenha alterado ou que possam de
4 alguma forma estar customizados pra o meu sistema. Analisando o diff
5 eu decido o que fazer, quando é alguma coisa significativa,
6 normalmente eu uso a opção pra mesclar os arquivos interativamente,
7 deixando o mais próximo possível do update, a não ser pelas partes
8 onde eu havia alterado e que realmente devem ser diferentes do update.
9
10 Depois, verifico novamente se não passou nenhum arquivo batido que eu
11 não tenha verificado e mando um -5 mesmo.
12