From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Athlon 64 3000+ Mobile vs. Pentium 4 M 3.0GHz
Date: Wed, 25 May 2005 19:44:04
1 Acho que não olhaste todos os testes, o mais sincero que eu vi trouxe
2 resultados interessantes:
3
4 http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=44652
5
6 Fora isso, já vi eles rodando em compilações do Gentoo, mas os testes
7 não são muito conclusivos, principalmente pelo fato do resto do
8 hardware (placa de vídeo, memórias) eram muito diferentes, acho que o
9 melhor ainda são esses testes promovidos por empresas que fazem dois
10 "clones" rodarem com configurações idênticas pra testar.
11
12 PS: O Athlon ganhou em testes com ponto flutuante que eu fiz no Gentoo nos dois.
13