From: wagner.bidin@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@g.o
Cc: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Aviso (sobre o GentooBR)
Date: Thu, 31 Mar 2005 21:15:36
Otavio,

        Eu utilizo o hostimidia.com.br alem de ter suporte tem um preço
camarada.
        http://www.hostimidia.com.br

Wagner Eduardo Bidin
Credicard S/A
Diretoria de Tecnologia
WPQA
55 11 3047.9089
wagner.bidin@×××××××××××××.br

AngusYoung <angusyoung@g.o>
31/03/2005 19:05
Please respond to gentoo-user-br

        To:     gentoo-user-br@××××××××××××.org
        cc:
        Subject:        [gentoo-user-br] Aviso (sobre o GentooBR)

Pessoal, se o site vir a ficar fora do ar por alguns dias não se
assustem. Numa ação de extremo "profissionalismo" a empresa que hospeda
o site acredita que o serviço contratado não oferece suporte a PHP/MySQL
e está ameaçando desligar o serviço. Como o contrato está a 500Km daqui,
vai demorar algum tempo até eu o por as mãos nele - felizmente isso
também vai me dar tempo de procurar uma empresa de hospedagem mais séria
e profissional ;).

--
Otavio R. Piske - AngusYoung
Gentoo [app-dicts/netmon/fbsd]

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa
autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information.  If you are not the addressee or authorized person to
receive this message , you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein.  If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying the e-mail and
deleting this message.  Thank you for your cooperation.