From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] openrc (era: net.eth0 sumiu)
Date: Fri, 27 Jun 2008 00:32:22
1 2008/6/26 Michel Filipe <michel@×××××××.net>:
2
3 > Thiago, você sentiu uma diferença grande usando o OpenRC?
4
5 Sim. Já não sei mais quantiza-la exatamente mas foi de pelo menos 20
6 segundos, o que eu considero bem grande.
7
8 Além disso a inicialização em paralelo ficou mais "bonita" também.
9
10 Um aspecto que eu gostei dele foi na migração tranquila, porque ao
11 contrário dos sistemas de inicialização alternativos que tem por aí o
12 openrc não substitui o init comum nem quebra compatibilidade com os
13 scripts que já existem. Por isso aquele reboot que faz a gente tremer
14 na base ao final da instalação dificilmente dá problema.
15
16 Ele até fez funcionar meu lvm de primeira.
17
18 []s
19 --
20 gentoo-user-br@l.g.o mailing list