From: Felipe Varga <felipe@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] sugestão de upgrade: AMD64 ou Intel HT?
Date: Mon, 05 Dec 2005 10:47:51
1 Atualmente eu recomendaria um processador Athlon64/939 e dependendo
2 da verba usar um dual core.
3 Placa mãe as asus tem descaído um pouco na minha opinião, e
4 atualmente tudo depende da verba disponível, mas na atualidade as DFI
5 são muito legais, pois tem muitas features. Tem também as MSI e as
6 Gigabyte que tem muitas opções de overclock(cuidado com isso, pois pode
7 até queimar o hw). Em todas essas escolha uma com o chipset Nvidia4
8 Ultra e a maioria dos modelos tem opção de ter ou não SLI, a escolha é tua.
9 Nas memórias atualmente disparadas em primeiro lugar estão as
10 Corsair, sendo que as xtra-low lattency delas são atualmente o estado da
11 arte em memórias, suportando excelentes overclocks.
12
13 Uma máquina assim teria um excelente desempenho e estaria com um
14 poder computacional invejável na minha opinião. Em contrapartida tem o
15 valor, é claro.
16
17 []'s
18 Felipe Varga