From: Raphael Novaes <raphael13nb@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Res: [gentoo-user-br] Controle de banda
Date: Wed, 05 Dec 2007 18:08:51
1 Um controle de trafego...
2 Eu possuo um link de 4MB, quero limitar minha rede interna para utilizar no máximo 2MB..
3
4 ----- Mensagem original ----
5 De: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
6 Para: gentoo-user-br@l.g.o
7 Enviadas: Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007 16:00:56
8 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Controle de banda
9