From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Duvidas qnto ao emerge --update
Date: Fri, 24 Mar 2006 19:29:11
1 Gente.. duas dúvidas...
2
3 Qndo usei
4
5 emerge --verbose --pretend --update --deep --newuse world
6
7 procedimento normal, soh que ele me trouxe alguns blocks, com pacotes do
8 php4 e 5, como eu não quero ficar removendo para depois instalar
9 eu fiz o seguinte chtute
10
11 emerge --verbose --pretend --update --deep --newuse system
12
13 e funcionou!!!!, não sabia desse tal de system :D
14
15 1a. DÚVIDA, tem alguma forma de fazer com o o portage desisntale os pacotes
16 [B] e instale as atualização automaticamente ??
17 2a. Onde posso encontrar essas variáveis de update como WORLD, SYSTEM e
18 outras (se é que existem) que eu nem sei??
22 KISS:
23 Keep
24 it
25 simple,