From: "Lincoln Lordêllo" <lincoln.lordello@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Diversão: qual a maior burrice?
Date: Thu, 08 Mar 2007 18:44:57
On 05/03/2007, at 11:08, Pablo "NatuNobilis" wrote:

> Sã por diversão (e aprendizado, quem sabe?): > Qual foi a maior burrice que você já fez com seu sistema Gentoo?
Meu maior erro foi o que me levou a usar Gentoo na verdade, Estava eu com meu sistema Slackware rodando muito bem, obrigado... quando fui apagar uma pasta do computador usando o terminal, digitei assim... root# rm -rf /[ENTER]tmp/arquivos ...alguns segundos depois.... CTRL+C, CTRL+C, CTRL+C, CTRL+C, CTRL+C O Enter do meu teclado é muito próximo da barra, depois de alguns segundos percebi a cagada. O sistema começou a dar pane geral, pois os arquivos da /lib foram os primeiros a serem apagados. Depois deste dia sempre digito o "-rf" no final da linha de comando :-) Abraços. -- gentoo-user-br@g.o mailing list