From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: RES: [gentoo-user-br] Vídeo
Date: Mon, 04 Apr 2005 19:55:40
eu recomendaria que comece com o stage 3... no futuro, quando estiver mais a vontade com o Gentoo vc tenta as outras opções... sobre a resolução de tela, quando vc instalar a interface gráfica (KDE, Gnome, etc) é só configurar corretamente o arquivo xorg.conf de acordo com o seu monitor. Leia no manual do monitor os valores para Horizontal e Vertical.