From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Site gentoo.org
Date: Fri, 23 Oct 2009 09:18:22
1 Tive o mesmo problema ontem à noite. Justamente a data que eu tinha
2 escolhido para baixar e instalar o gentoo no meu note. :(
3 Mas agora pela manhã já voltou.
4
5 Abraços,
6 Marcus Vinicius
7 Contato: (21) - 8211-9096
8 http://www.twitter.com/mvleandro
9 http://www.prosadigital.com
10
11 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
12 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
13 Samba, FTP, SSH, Email, etc )
16 2009/10/23 Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
17
18 > --- Em sex, 23/10/09, Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>