From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Reaproveitar meu Gentoo!!!
Date: Fri, 26 May 2006 17:18:07
1 On 5/26/06, Alexandre Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br> wrote:
2 > Galera,
3 >
4 > Quero montar outra maquina. Mas começar de novo é demorado. Ela será um
5 > Celeron D. Compilei tudo aqui com pentium4. Sera que vai dar alguma
6 > diferenca ou posso copiar para la sem crise ?
9 Copiar provavelmente não vai funcionar...
10 Sua melhor opção (na minha modesta opinião) seria (para uma instalação
11 rápida e contando que você tem uma certa experiência) usar o Installer
12 pra conseguir um sistema com GRP instalando tudo que é necessário e
13 configurar NFS pra usar o distfiles e a árvore do portage, se você
14 usar categorias semelhantes do gcc, pode usar distcc em parceria com
15 ccache e fazer compilações muito rápidas no celeron-D, mas acho que um
16 BINHOST fica complicado.
17
18 O NFS permitiria um sync apenas no host e também o download dos
19 distfiles apenas no host (use um emerge -uDf world antes do emerge -uD
20 world normal) , o distcc e o ccache na minha opinião são tão fáceis de
21 configurar que são quase uma necessidade.
24 Daniel da Veiga
25 Computer Operator - RS - Brazil