From: Raphael Melo de Oliveira Bastos Sales <raphael.melo21@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Nvidia
Date: Mon, 10 Jul 2006 03:54:03
1 Fica complicado determinar, sem você mandar arquivos de configuração,
2 logs do X, etc.. ;)
3
4 On 7/9/06, Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com> wrote:
5 > Pessoal,
6 >
7 > Tenho instalado o driver da nvidia, porém quando eu atualizo a versão a tela
8 > só fica com resolução baixa, mostrando tudo imenso, inclusive a tela de
9 > splash da nvidia.
10 >
11 > Porém quando faço downgrade para a versão 1.0.8178 sem alterar nenhuma
12 > configuração a resolução funciona perfeitamente.
13 >
14 > Tenho que manter o pacote mascarado e liberado somente esta versão, mas fico
15 > pensando o dia que ela sair dos slots do gentoo. Certamente deve ter alguma
16 > coisa errada, mas o quê?
17 >
18 > Grato,
19 >