From: Marcelo Neres <mns.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Dúvida stage1
Date: Thu, 31 Mar 2005 18:22:51
1 Ok, obrigado pelas informações.
2
3 Não estava achando pq estava procurando o stage1 dentro da minha
4 subarquitetura (athlon-xp)!
5
6 Grato,
7 Marcelo.
10 On Thu, 31 Mar 2005 07:12:58 -0300, Wagner Hebert
11 <wagner_hebert@×××××××××.br> wrote:
12 > Em partes..o stage1 'e nada mais q a arvore de diretorios.. e 'e
13 > necessaria sim... vc disse q nao achou? estranho.. la vai pra x86 o
14 > link ae.. falow
15 >
16 > http://www.las.ic.unicamp.br/pub/gentoo/releases/x86/2005.0/stages/x86/stage1-x86-2005.0.tar.bz2
17 >
18 > 100+
19 >
20 > Marcelo Neres wrote:
21 >
22 > >Prezados,
23 > >
24 > >se eu quiser instalar a partir de um stage1 eu na verdade não preciso
25 > >baixar nenhum stage, correto? Pq não encontrei em vários mirror o
26 > >arquivo stage1.tar.gz!!!
27 > >Suponho que quem queira montar o sistema do zero tenha que somente
28 > >fazer o bootstrap e depois o emerge system.
29 > >Me corrijam se eu estiver errado, por favor.
35 > --------------------------------
36 >
37 > .~. Wagner Hebert
38 > /V\ Analista de Suporte
39 > / / \ \ Uin# 92501273
40 > / ( ) \ chatoo@×××××.com
41 > ^' ~ '^ GNU/Linux User # 269861
42 >
43 > Gentoo user Linux!!! gentoobr rox
54 Marcelo Neres dos Santos <marcelo@××××××××××.tk>
55 Any fool can write code that a computer can understand.
56 Good programmers write code that humans can understand. (Fowler)