From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Lenda do Gentoo 2005.0 com instalador grafico
Date: Fri, 01 Apr 2005 16:53:33
Também já usei essa tática, funciona legalzinho, principalmente se todas
as maquinas forem iguais.
Compilei e instalei tudo em uma das maquinas depois com chroot eu montei
e copiei o conteudo dos HDS, sem problemas.
Ah, isso foi para o sistema básico já que uma virou servidor de base de
dados, uma gateway e outras duas servidores web.

[]'s

chronos
Felipe Prenholato.