From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Otimização do sistema
Date: Sun, 15 Apr 2007 21:57:34
1 Realmente não existem milagres, mas um bom conjunto de USE FLAGs faz toda a
2 diferença... e também não instale programas que não vai usar e não carregue
3 daemons que você não usa...
4
5 e posta aí a sua CFLAG pra podermos ver o que tah acontecendo.. existem as
6 opções seguras e as opções agressívas (vide manual no gentoo.org ou wiki)
7
8 Mas como o Bruno alertou, nada de ganhos mostruosos...
9
10 att.