From: "Claudio Pereira \\\"IndioX\\\"" <claudiopereira@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o, gentoo-editores@×××××××××××××××.br
Subject: [gentoo-user-br] Conisli 2005 - organização
Date: Wed, 10 Aug 2005 21:51:01
Prezados,

Falamos, falamos, agendamos e nada!!!

Responsáveis pela GentooBR, como e quando vamos nos preparar o Conisli
neste ano?

Trabalhos, alguem enviou trabalho sobre Gentoo? ainda tem tempo, o
prazo é 15/08!

Estou enviando 1 material que não tem a ver, mas estou pensando em
algum outro assunto sobre Gentoo, aceito sugestões!

Fazendo compras com Gentoo, em 2004 foi legal! Parabéns tio Gondim! :-)

Quanto a organização, posso ficar no stand como responsável (no ano
passado, não fiquei muito presente pq cheguei no ultimo dia), mas
quero assistir algumas palestras também e para isso teremos que fazer
o revezamento! :-)

Geek e Angus o que vocês sugerem?

Abraços,
--