From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo para servidores
Date: Wed, 26 Mar 2008 13:11:56
1 Então sua distro está mais pra "MOD" do gentoo do que pra distro. Estou
2 correto?
5 Se for isso acho legal, um CD de gentoo-server + algumas coisas originais
6 que podem ser mantidas depois como um gentoo normal.
7
8 Voce manterá a distro com uma comunidade de usuários ou existem empresas por
9 trás também? E com relação a licença de uso, GPL v2, v3, Comercial, qual
10 enfim voce aplica?
11
12 Posso pegar a sua distro e distribuir livremente ?
13