From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: RES: [gentoo-user-br] onde postar o erro ao compilar????
Date: Wed, 20 Apr 2005 13:12:09
1 foi isto que falei, só que com menos palavras :-)
2 mas a sua explicação foi melhor...
5 Gesiel
8 -----Mensagem original-----
9 De: Fernando Garrido Vaz [mailto:fernandovaz@××××××××××.br]
10 Enviada em: quarta-feira, 20 de abril de 2005 10:10
11 Para: gentoo-user-br@l.g.o
12 Assunto: Re: RES: [gentoo-user-br] onde postar o erro ao compilar????
15 Gesiel,
16
17 Tens que revisar os últimos pedaços daquele monte de coisa que corre na tela
18 quando você está compilando, ali pelo final (mas antes do processo parar e
19 dar essas outras mensagens que vc mandou) vai ter um trecho onde dá um erro.
20 Vc vê qual erro que dá, e procura por ele no forums.gentoo.org. Se vc não
21 encontrar a resposta lá, manda pra lista esse erro...
22
23 []s
24 Fernando
25