From: Rafael Stockler <rafael.stockler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Intel ipw3945 ABG wireless não conecta. [RESOLVIDO]
Date: Tue, 03 Apr 2007 12:55:09
1 Bom dia,
2
3 Consegui chegar em uma solução.
4
5 Utilizei o iwconfig no modules e usei a atribuição de ips no arquivo
6 /etc/conf.d/net.
7
8 Ex:
9
10 modules=( "iwconfig" )
11
12 config_eth1=( "dhcp" )
13 fallback_eth1=( "192.168.3.4/24" )
14 fallback_route_eth1=( "default via 192.168.3.1" )
15
16 Só achei que fiquei preso a apenas um tipo de conexão. Como faço por
17 exemplo se caso o ambiente onde estou tiver dois tipos de rede, uma
18 com acesso público e uma com acesso restrito?
19
20 Abraços,
21
22 Rafael.