From: Rafael Barreto <rafaelmbarreto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] banshee no gentoo
Date: Mon, 19 Jun 2006 16:06:20
1 eu uso o gnome... o pbm é q o pacote é mascarado... se eu usar
2 ACCEPT_KEYWORDS="~x86" ele vai instalar uma série de pacotes q eu já
3 tenho, soh q na versão instável...
4
5 On 6/18/06, Aslan Carlos <aslancarlos@×××××.com> wrote:
6 > eae Rafael,
7 >
8 > Bem se voce esta usando o pc com kde, acredito que vc vai precisar instalar
9 > varias bibliotecas do gnome, por isso a grande quatidade de dependencias. :)
10 > eu uso o gnome e nao teve muitas bibliotecas.. :)
13 > [ ]`s
14 > Aslan Carlos (a.k.a uncoded)