From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] xorg 7
Date: Wed, 29 Mar 2006 20:37:34
1 Recentemente migrei para o xorg 7, pois o emerge avisou que tinham os
2 pacotes disponíveis.
3
4 De 1 ebuild fragmentou em 170 pedaços =)
5
6 Deu uma lida no tutorial pra não ter nenhuma surpresa...
7
8 http://www.gentoo.org/proj/en/desktop/x/x11/modular-x-howto.xml
9
10 O que eu achei estranho foi ele compilar módulos para várias placas de
11 vídeo,
12 mesmo eu tendo configurado assim no meu make.conf:
13
14 VIDEO_CARDS="nvidia"
15
16 Notei que no geral a tela ficou um pouco embaçada... como se perdesse um
17 pouco a resolução...estranho. =/
18
19 Não notei diferença na performance... =/
20 Rodei Doom3 e tá a mesma coisa que antes.
21
22 E pra vcs como foi? Melhorou alguma coisa?
23
24 []'s
25 boaglio@×××××.com