From: fsfreire@×××××××××.com
To: info@××××××.com, pr@×××××××.com, sales@××××××.com, johne@×××××××××.org, rajesh.k.singh@××××××××××××.org, joseph@××××××××××××.org, info@××××××××××××.org, soporte@××××××.com, zole@×××××××.net, gentoo-dev@g.o
Subject: [gentoo-dev] Adquirir distro
Date: Thu, 06 Dec 2001 08:33:40
1 Prezados Senhores,
2 Sou estudante de informática, casado, tenho uma filha e trabalho como operador de microcomputador. Meus vencimentos mensais são pouco mais de US$ 100,00, impraticável para quem paga aluguel, água, energia e alimentação. Sei que muitos estão nesta situação mas, acreditos que vou progredir, no entanto, preciso de instrumentos que estimulem e me façam subir os degraus dessa vida.
3 Trabalho com informática a quase dez anos e vejo no Linux uma fonte de pesquisa e renda para mim e minha família.
4 Então, como não disponho de computador pessoal, gravadora ou dinheiro para adquirir sua distro, gostaria de pedir, encarecidamente, os CD-Rom com sua mais nova versão e códigos-fonte. Com isso espero estudar e contribur seja como avaliador, desenvolvedor, ou quem sabe um dia como patrocinador.
5 Desde agora peço a Deus que os retribua diante de atitudes atitudes filantrópicas e de caráter altruístico.
6 Atenciosamente,
7 Fábio da Silva Freire
8 Rua Padre Mororó, 2310
9 Fortaleza - CE
10 CEP 60015-221
11
12 Dear Gentlemen,
13 I am computer science student, married, I have a daughter and work as microcomputer operator. My monthly expirations are not very more of US$ 100,00, impracticable for who pays rent, water, energy and feeding. I know that many are in this situation but, acredity that will progress, however, I need of instruments that stimulate and make me to go up the steps of that life.
14 I almost work with computer science the ten years and I see in Linux a research source and income for me and my family.
15 Then, as I don't have personal, recording computer or money to acquire its distro, he would like to ask, earnestly, them Cd-rom with its newer version and code-source. With that I hope to study and contribur is as assessor, developer, or who knows one day as sponsor.
16 >From now on I ask to God that retributes them before attitudes philanthropic attitudes and of altruistic character.
17 Respectfully,
18 Fábio of Silva Freire
19 Padre Mororó street, 2310
20 Fortaleza - CE