From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Intel Wireless 3945ABG - Gentoo 2008.0
Date: Thu, 05 Jun 2008 12:37:56
1 2008/6/5 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo@×××××.com>:
2 > Caraca ! Eu passei várias vezes por esse menu e não tinha visto essa
3 > opção... vlw mesmo !!!
6 Kernel é mesmo a fase mais chata da instalação, dá pra passar umas
7 boas horas revendo tudo, vendo o que você quer, checando qual é o
8 hardware exato da sua máquina, etc.
9
10 Dica: Se alguma hora você se encontrar numa situação "Ah, acho vou
11 usar isso", por favor desmarque a opção. Achar não é suficiente, tenha
12 certeza (a maioria dos casos não importa, é só pra manter o kernel
13 mais leve). Se não der certo, volte, marque a opção e recompile.
14
15 Dica 2: mantenha sempre pelo menos uma opção de kernel que você tenha
16 certeza que vá funcionar. É chato ter que bootar um live cd só pra
17 consertar uma bobagem.
18 --
19 gentoo-user-br@l.g.o mailing list