From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] - Adquirir netbook para rodar Gentoo
Date: Thu, 23 Apr 2009 14:23:54
1 2009/4/23 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:
2 > 2009/4/22 Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>:
3 >> Estou prestes a comprar um netbook. E (...) gostaria de ouvir
4 >> ( ou melhor ler ) a opnião dos amigos da lista sobre
5 >> qual produto é indicado, se alguém já tem alguma
6 >> experiência com isso.
7 >
8 > Alguém aqui na lista escreveu uma vez que já estava usando Gentoo em
9 > netbook quando netbooks ainda eram novidade.
10 >
11 > Eu não lembro quem era, mas acho que era um Asus. Agora tô sem tempo,
12 > mas dá uma procurada nos arquivos da lista que você acha o contato...
15 Acho (não tenho certeza) que era eu. Instalei Gentoo num Asus EEE 701
16 4G. Tem que conferir os archives. Quero esse mês entrar nessa
17 novamente, na época, acabei colocando windows pela portabilidade. O
18 que me irritava é que na época o driver wireless era horrível e eu não
19 consegui fazer nenhum manager funcionar para guardar senhas e cuidar
20 das configurações WEP/WPA.
21 --
22 Daniel da Veiga