From: Thiago Nunes <milesimatentativa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Associação de interfaces pppoe à interface física ethernet
Date: Tue, 20 Feb 2007 17:41:23
1 Olá Vitor, depois de responder seu tópico no fórum é que me lembrei de
2 te perguntar:
3
4 Não tentou dar uma olhada no código do rp-pppoe?
5
6 A propósito, você poderia explicar o objetivo dessa sua API?
7 Dependendo do seu objetivo final talvez alguém possa dar outra
8 sujestão de como chegar lá.
9
10 Certo?
11