From: "André Martinelli Agunzi" <amartinelli@××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade
Date: Mon, 14 Jul 2008 17:45:47
1 Gosto do Gentoo por poder otimizar as compilações e pelo suporte ao portage.
5 Gentoo é um estilo de vida mesmo, uso gentoo desde 2002 se não me falhe a
6 memória.
7
8 Foi quando meu camarada Magno Torres me apresentou essa beleza de distro.
12 Vou experimentar instalar o ubuntu e ver qual é , mas vou instalar numa
13 Poweredge e em uns notebooks e sacar se é personalizável tão quanto dizem.
19 Abs.
23 _____
24
25 De: Fernando Boaglio [mailto:boaglio@×××××.com]
26 Enviada em: segunda-feira, 14 de julho de 2008 14:01
27 Para: gentoo-user-br@l.g.o
28 Assunto: Re: [gentoo-user-br] usuários gentoo força comunidade