From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Portage pos-pane com alzheimer serio
Date: Fri, 16 Sep 2005 19:03:04
É que as vezes, algum recurso que vc nao use cmo frequencia pode aparecer em
alguma lib corrompida, e sempre será na hora que vc mais estava precisando
do recurso... Reinstalar o software nao vai acarretar nenhum problema, se vc
tiver banda e tempo, deixa rolando.
Mas deve ter um jeito de colocar no banco de dados do portage o software que
vc ja tem... ou não :)

[]s

-- []s Magno http://magno.multiply.com -- Linux user: #123834 http://counter.li.org